Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Para Sempre

Acabaste de fechar os olhos
para sempre
com uma lágrima parada em sua face,
com teus lábios sem vida,
se calaste para sempre,
a morte acabou de te tirar de mim.

Fechaste os olhos,
se calaste para sempre
deixou -me só, tão só
sem rumo....
Oh me atormenta pensar
que o amanhã virá
e eu nunca mais irei te encontrar
por que você foi partir
Tão grande dor que aflige meu coração
aprenderei a viver sem ti?

Oh Deus não seja
injusto comigo!
Leva-me agora para junto do meu amor.
Não desejo viver atormentada pelas lembranças,
a saudade sufoca quando não pode ser contida.
Certamente se eu ficar morrerei de tanta dor
não me abandone Senhor
até que eu feche meus olhos para sempre.


Congonhas, 20 de dezembro de 2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário