Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Meu Amor

Meu amor
quero dormir nos seus braços
e acordar com suas palavras

Meu amor
com você o céu é mais azul
deixe-me apaixonar por você
beije-me delicadamente
Deite seu corpo sobre o meu
quero viajar para o paraíso
segure minhas mãos bem forte
acalme a saudade do meu peito

Meu amor
não me acorde desse sonho
venha me buscar
a felicidade só é completa ao teu lado
Traga-me flores,
daquelas que mais gosto.
Se apaixone por mim.

Meu amor
leve-me para o campo
quero me deitar na relva
ver as nuvens que passam no céu
segure minha mão
recite um verso de amor
vamos correr de mãos dadas.

Meu amor
que me visita em sonhos
Não me acorde , quero continuar a sonhar
mover as montanhas da distancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário