Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Poesia triste.

Eu te amo.
Mas não posso dizer.
Me calo.
Esperando o dia em que você ira me ver.
Imaginando e ensaiando palavras para este encontro.
Mas quando de fato te vejo em minha frente
o momento oportuno para dizer
perco a coragem
e as palavras ensaiadas saem vazias e sem sentido
Com você ao meu lado o tempo para
somos só nos dois
em nosso mundo
Por respeito, não nos beijamos
e nos seus olhos vejo lagrimas de arrependimento
Me sinto perdida são muitas escolhas e coisas pra deixar pra trás
E a coragem que me falta
a indecisão me custa uma vida inteira
talvez se tivesse esperado um pouco....
o talvez não me traz certeza de nada
a vida passando diante de nossos olhos
como uma poesia triste,
uma historia que nunca teve inicio
Chega o momento de nos despedirmos
você me abraça
eu te aperto em meus braços
talvez seja a ultima vez que vamos nos ver
sinto seu cheiro, seu calor
e com olhos cheios de lagrimas
me despeço
coração querendo gritar e dizer: - Fica.
O adeus é duro demais para ser dito: - Adeus.
Pelo caminho as lagrimas rolam
com a unica certeza de que te amo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário