Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lagrimas

Lagrimas correm
sobre o meu rosto,
meus sentidos
estão fracos .
Por que você me deixou?
Eu te amava tanto
Por que motivo se foi?
voou pra longe de mim

Eu quero ser livre como os pássaros
voar, voar sem direção
eu quero viver... voar
Muitas promessas
e pouco amor
Voar ate que o vento
seque as minhas lagrimas.

Me vejo só.
Já estou me acostumando.
Mas por favor
não vá embora,
isso doí tanto
Nosso amor virou pó?
Fugiu de nossos corações?

Oh Querido!
há muitas maneiras de ser livre
veja nossos pais.

Os dias passam
nessa vida parada
minha mente quer voar
correr nos campos
gritar, ate que a liberdade me escute
e venha me buscar

Sinto o vento em meu rosto
secando minhas lagrimas.
Temos tanto para viver ainda
não termine tudo agora,
não se vá,
agora que estamos finalmente juntos
me de mais essa chance
a vida é curta demais
para despedidas.
O tempo perdido não volta mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário