Total de visualizações de página

sábado, 17 de julho de 2010

Abraça-me.

Se eu pudesse te dizer
se eu pudesse te falar
que sem ti não sei viver
me falta o ar pra respirar
Que nos meus sonhos te procuro
que o melhor da minha vida é te amar
Te ofereço este amor tão puro
Talvez sejam poucas as palavras
para tentar explicar
Mas não encontro maneira alguma para lhe falar
Que você é o amor da minha vida
Que sem você me encontro perdida
Abraça-me pela ultima vez
quero sentir o teu calor
Como viver sem respirar?
Viverei sem teu amor?
Te procuro e não te encontro
onde vou não te vejo
Você partiu
e não se despediu
Se foi sem eu poder lhe dizer
Que o melhor da minha vida
é poder amar você!

Um comentário:

  1. ABRAÇO

    abraça um verso
    capaz de guiar você
    como a mão

    apoiada em suas costas
    durante a dança
    dum lento e doce acalento

    aquele feito entrega
    para escrever
    Poesia

    (só é preciso...
    continuar) Bjs

    ResponderExcluir