Total de visualizações de página

sábado, 17 de julho de 2010

Incerteza.

As palavras estão muito claras
tudo sempre foi dito
esqueceram- se da ternura
do encanto
apagaram-se os sonhos...
Estou agora em teus braços
o presente passa...
não me digas meu amor
que há um futuro
onde as incertezas povoam meus pensamentos
um futuro que eu não sei
se estarei ao seu lado
um futuro para lembrar do presente-passado
não me fales do amanhã
não tormente-me
não sabes o medo que guardo
da incerteza que tras o futuro
você amor, hoje tão perto
amanhã quem sabe tão longe

Feche os olhos ...
Amor toma-me em teus braços
beije-me com tal intensidade
como se fosse o ultimo instante
se pudesse amor pararia o tempo
para o nosso amor ficar no presente
sendo imortalizado com um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário