Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Como não pensar em vc.

Como esquecer vc
que povoa meus pensamentos
que vive constante em meus sonhos


Como seguir meu caminho sem olhar pra tras
é como se ficasse um pedaço de mim
jogado no meio da estrada.....


Há muitas obstaculos entre nós
Sendo a distancia o mais cruel de todos
mas o mesmo tempo que nos separa
é o mesmo que nos une.

Ai amor se vc pudesse
sentir com tal intensidade
a enorme ansiedade que sinto
antes dos nossos encontros
que por muitas vezes
tão beves, tão raros
mas que nunca foram sem paixão
Um desafio pra mim
a cada aventura,
a cada beijo,
a cada toque de suas mãos
fortes, firmes, experientes
que buscam no meu corpo amparo..........


Como deixar de te buscar
se em seus braços encontro
abrigo, carinho, ternura
foge da razão.........
chega ser necessidade....
basta olhar nos meus olhos pra ver
o quanto te preciso .......
o quanto te quero...
......................................

Um comentário:

  1. Amiga, estou passando para te parabenizar, poxa, li esses seus poemas e fiquei encantada com seu talento (não que eu duvidasse). Meus parabéns, cada frase que vc escreveu mostraram o quanto você é sensivel, apesar de extremamente forte també. Mil bjus, e ainda quero ler muitos outros poemas seus. Da sua nova amiga (e fã): Alice!!!

    ResponderExcluir