Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jura de Amor Eterno

Ainda que me faltasse a fala
Ainda que em minha face escorresse a ultima lágrima
que dos meus olhos faltasse luz
que não tivesse forças para erguer meu corpo
que eu não sentisse mais o mundo
eu queria só uma voz ouvir
dedicar a você meus últimos segundos de vida.

Queria e desejo adormecer para a morte
com a lembrança do teu sorriso
de teus traços,
adormecer sentindo teu calor
sentindo teus braços a me proteger do frio da morte
e te dizer:- Que nem a morte me separaria de você
e gritar para o mundo
que mesmo que minha vida tivesse
sido curta, pacata, sem luxo
eu um ser simples, sem nada de valor
eu a pobre senti o amor.
Sim, sim !!! Não tive nada nesse mundo
só vivi para amar
Foi, foi sim um amor
que não passou de uma brisa
mas o que importa
que aproveitei cada instante que o vivi
ao teu lado
transformei cada momento em uma vida
com um único sentido repousar em teus braços.

Congonhas 29 de Julho de 2005