Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

Tempo.

Onde você esta?
O tempo passa.
E eu aqui sozinha
Deitada no chão
Achando q seria o melhor lugar para ficar
Fiquei ali por um tempo
Fugindo de mim.
Fugindo de você.
Buscava paz.
Para o inferno q havia dentro de mim
O fogo me consumia
A cada instante que sua lembrança invadia minha mente
Em movimentos lentos me levantava,
Passos inseguros e curtos como de uma criança
Começando a andar.
Que dor ao saber que você não estaria ali pra me ver de pé.
Os dias que se passavam e eu ali pressa dentro de mim.
O mundo lá fora me esperava de braços abertos
No fundo sabia q o tempo ia te fazer lembrança...
Era como acordar de um sonho ruim.
A porta estava aberta .
O vento em meus ouvidos me dizia: -você está livre!
Em passos largos comecei a andar
Correndo em busca de mim
Onde você esta?
Qual caminho terá tomado?
Sinto-me em um labirinto,
Presa sem rumo ,
Muitos caminhos à frente
Nenhum me leva a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário